quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nova Atualização Showbox Sat Hd Plus - SKS somente no Amazonas 61w - 24 julho 2014


Nova Atualização Showbox Sat Hd Plus - SKS somente no Amazonas 61w - 24 de julho 2014
IKS funcionando normalmente.


______________________

COMUNICADO DO FORUM OFICIAL SHOWBOX 24/07/2014: Amigos usuários. Estamos com novas notícias, há uma mudança em nosso sistema SKS agora dados serão transmitidos pelo sinal de 61w (amazonas), ou seja, 30w (Hispasat) deixa de operar. Todos os usuários com 30w devem mudar para 61w - sistema IKS estará operando normalmente ao longo do dia obrigado pela preferência, que tenham um bom resto de dia. Equipe Showbox.

______________________


Tutorial de atualização passo a passo do Showbox


5 comentários:

  1. Amigo, boa tarde!
    Tenho um showbox sat hd plus, com internet + cabo da operadora (vivo), que continua com canais codificados. Voce pode nos ajudar?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo boa noite meu na minha casa esta frorindo bem tive que compra um dongle para ele na mesma hora abril tudo so assim ou com um CS

      Excluir
  2. Segundo o forum oficial da Showbox esta funcionando, mas eu tambem atualizei um aparelho e continua codificado. O jeito é esperar.

    ResponderExcluir
  3. Não é por nada, mas há 20 dias que não funciona. Ainda há alguma esperança do showbox voltar a funcionar algum dia? Já tentei atualizar 2 vezes e nada! Sinceramente, tô começando a perceber porque o aparelho e as antenas estavam guardados num armário nesta casa pra onde mudei.

    ResponderExcluir
  4. Amigo esta funcionando sim, tem reapontar a antena para o Amazonas ao inves do Hispasat.

    ResponderExcluir