sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nova atualização Duosat Spider HD Nano - 21/06/2013



Nova atualização Duosat Spider HD Nano - 21/06/2013
Última versão da atualização liberada pelo servidor oficial da Duosat
junho/2013  versão V4

Esta atualização  e um pouco diferente das outras pois requer dupla atualização para versões posteriores a v3.2 ou tripla para versões anteriores a v3.2.

Change logs
- Estabilizado protocolos NewcamD
- PVR, Timeshift atualizado e melhorado
- Adicionado "Watchdog" que evita o freezing com necessidade de desconectar o receptor da energia.
- Bug de reboot corrigido.
- Adicionado bootloader para USB base, para futuro recovery via USB ( para a proxima FW )
- Legendas no media player com  fundo preto retiradas
- Adicionado suporte 4:2:2
- Bug no EPG que vezes não aparece, resolvido
- Adicionado  menu ON/OFF para protocolos IKS, SKS, CS
- Melhorado o sistema de busca de canais
- Melhorado a conectividade com o sistema IKS



Baixar Atualização 1st Spider nano HD para usuários com versões anteriores a 3.2





Baixar Atualização 1st novo , para versões posteriores a v3.1_1stnew.zip





Baixar v4.0_SPIDER_NANO_Jun_20.zip



atualizasat2013.blogspot.com.br
Sempre com novidades pra você

6 comentários:

  1. Atualizei hoje para a versão 4.0 e tudo ocorreu normalmente desbloqueando os HD, o meu estava com a versão 3.4 e bloqueou os HD, feito a atualização voltou a funcionar normalmente.

    ResponderExcluir
  2. Moro em Manaus e estou com minha atualização 4.0, mas não libera nenhum canal em HD. Por quê?

    ResponderExcluir
  3. na hora de atualiza mostra seguinte mensagem "block mismatch, can not upgrade!"
    como posso resolver isso

    ResponderExcluir
  4. ta uma bosta isso aqui, peguei zerado, coloquei a first, depos a segunda, depois a 3.4, ate ai foi, ai fui colocar as 4.0, 4.1 e 4.2 deram block missmatch, can not upgrade, alguem sabe oq eh?

    ResponderExcluir
  5. Galera,boa noite. Estou com meu spider HD nano, alguém sabe se tem atualização? O meu fica com ASH no visor e não liga.
    Se alguém puder me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir